Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

24h de Daytona - Boletim da primeira hora

Postado por Thiago Raposo sábado, 29 de janeiro de 2011

Campinas - Hoje é dia no automobilismo, já que está acontecendo a tradicional prova das 24 horas de Daytona. E nesta primeira hora não tivemos muitas novidades, pelo menos na liderança geral da prova. Jorg Bergmeister, que largou na pole, sustentou a posição durante toda hora e só perdeu momentaneamente agora, por ter parado nos pits, mas a expectativa é que o carro dele retorne a ponta quando todos pararem, agora dirigido pelo Patrick Long. Também no fim desta hora o pneu do Ganassi de Scott Dixon furou e ele perdeu muito tempo na pista se arrastando até os boxes.

Nos GT's a situação foi um pouco diferente. O camaro 57 de Robin Liddell começou super agressivo, atacando e ultrapassando os Porsches. Com menos de 10 minutos de prova apareceu a primeira bandeira amarela, devido a detritos na pista. O Porsche 86 de Randy Pobst saiu da pista logo na primeira volta, mas conseguiu retornar. Agora, no fim da primeira hora, foi a vez da Ferrari 30 de Scott Rettich bater e provocar a segunda bandeira amarela.

Neste momento a situação dos carros dos brasileiros é a seguinte: Ricardo Zonta é o sexto, Christian Fittipaldi o sétimo, Raphael Matos o oitavo e Oswaldo Negri o 16º.

Confira abaixo o vídeo da largada da prova:

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters