Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

TRS: Mais um fim de semana de glória para Evans

Postado por Thiago Raposo segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Hampton Downs recebeu no último fim de semana o pessoal do Toyota Racing Series para a terceira etapa deste torneio de verão. E mais uma vez o destaque do fim de semana foi o neozelandês Mitch Evans, que venceu duas das três provas do fim de semana e continua com 100% de pódios até agora.

Na primeira corrida a pole ficou com Nick Foster, mas ele largou mal e foi logo superado por Mitch Evans e Daniil Kvyat. A situação ficou pior para Foster na segunda volta, quando Nick Cassidy tentou ultrapassá-lo e os dois acabaram se chocando e Foster teve que abandonar a prova. Earl Bamber, que disputou a temporada 2010 do TRS, fez sua estréia neste fim de semana no campeonato deste ano. Nas voltas seguintes Kvyat ficou pressionando Evans pela liderança, mas o líder do campeonato segurou as pontas e venceu.

Já na segunda prova, devido ao grid invertido, quem começou na pole foi Damon Leitch. Ao contrário de Foster, o piloto conseguiu sustentar a primeira posição após a largada e por lá permaneceu nas quatro primeiras voltas. Na volta seguinte Jamie McNee foi para cima dele e pulou para a ponta da prova. Leitch ainda perdeu a segunda posição para Evans, mas continuou numa bela terceira posição por quase toda a prova, mas no fim da corrida foi ultrapassado por Cassidy e Alex Lynn que vinha atrás aproveitou e também passou o piloto, que terminou em quinto. A vitória ficou mesmo com McNee.

Já terceira e última prova a pole voltou a ficar com Foster, que novamente não largou nada bem e perdeu a primeira posição. Alex Lynn e Nick Cassidy acabaram se acidentando e Lynn acabou levando a pior, abandonando. A prova foi quase uma repetição da primeira, pois novamente Kvyat ficou colado em Evans por quase toda a prova, mas não conseguiu evitar mais uma vitória do atual campeão do TRS. Para piorar ainda mais o fim de semana de Foster, ele rodou no fim, quando ocupava a terceira posição e terminou apenas em 13º.

Confira abaixo como está a classificação do torneio:
1) Mitch Evans, 629
2) Nick Cassidy, 492
3) Scott Pye, 454
4) Alex Lynn, 442
5) Jamie McNee, 425
6) Daniil Kvyat, 398
7) Ivan Lukashevich, 369
8) Alastair Wootten, 348
9) Damon Leitch, 301
10) Mario Farnbacher, 265
11) Josh Hill, 237
12) Kotaro SAKURAI, 235
13) Jordan Skinner, 221
14) Nick Foster, 212
15) Earl Bamber, 136

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters