Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

12h de Sebring: Boletim da primeira hora

Postado por Thiago Raposo sábado, 19 de março de 2011

Campinas - Sebring recebe hoje a American Le Mans Series e a Intercontinental Le Mans Series para a realização das 12 horas. E mais uma vez todas as atenções voltadas para a disputa entre os Peugeots e os Audis. E na largada os Peugeouts se deram melhor com o francês Frank Montagny sustentando a ponta e austríaco Alexander Wurz assumiu a segunda posição. Mike Rockenfeller acabou caindo de segundo para quarto.

Alguns problemas marcaram o início da prova, como o BMW 56 de Dirk Mueller que acabou furando o pneu depois de um toque no Lola 33 de Scott Tucker. Na 10ª volta o Lamborghini Gallardo de Nicky Pastorelli ficou parado na beira da pista o que provocou a bandeira amarela. Nicolas Lapierre do Peugeot 10 não percebeu que os pits estavam fechados e acabou parando nos pits e foi punido.

Na relargada Allan McNish acabou dando um toque num rival ao efetuar uma ultrapassagem. No fim desta primeira hora Rockenfeller, um dos favoritos, acabou tendo um pneu furado e provocou uma bandeira amarela. Ele entrou nos pits para o reparo, mas ao voltar a pista acabou furando novamente, provavelmente pelo contato da carenagem.

Os brasileiro na prova estão assim: Jaime Melo é o lider da GT, Augusto Farfus o terceiro e Bruno Junqueira o 16º. Confira abaixo o vídeo da largada:


Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters