Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

12h de Sebring: Boletim da segunda hora

Postado por Thiago Raposo sábado, 19 de março de 2011

Campinas - A segunda hora em Sebring foi marcada pela troca de pilotos e por mais uma bandeira amarela. Logo no início o Audi de Mike Rockenfeller voltou a prova, mas com a defasagem de 7 voltas com relação aos lideres. Começaram as paradas nos pits e Peugeot e Audi partiram para estratégias diferentes. Enquanto a Peugeot trocaram os pilotos, a Audi manteve Allan McNish no carro, que voltou na liderança da prova.

E os problemas com outros carros continuaram. Primeiro o Corvette 50 de Gabriele Gardel da categoira GTE ficou parado, mas o piloto colocou o carro na grama e não foi necessária a bandeira amarela. Algumas voltas depois foi a vez do Oreca 052 de Ken Dobson da LMPC também parou, mas dentro da pista e a amarela foi acionada. A Audi resolveu então chamar McNish aos pits para troca de pilotos e Tom Kristensen assumiu o controle.

Numa passagem rápida pelas outras categorias, na GT a liderança saiu da Ferrari e foi para a BMW no último pitstop. Agora é Bill Auberlen, companheiro de equipe de Augusto Farfus, está na frente de Toni Vilander, companheiro de Jaime Melo. Na GTC o Porsche 23 de Bill Sweedler, que largou na ponta, continua na ponta até o momento. Na GTE também não houve troca de liderança e o Porsche 911 de Gianluca Roda ainda está na frente. Já na P2 teve mudança e agora é o Lola de Luis Diaz que lidera, desbancando o Oreca 26 de Lucas Ordonez. E para terminar, na LMPC, o Oreca de Rusty Mitchell, que largou de traz, tá na frente.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters