Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Adrian Newey critica cópia do sistema de escape pela McLaren

Postado por Stunts sábado, 2 de abril de 2011

Adrian Newey Sebastian Vettel (R) of Germany and Red Bull Racing celebrates with team designer Adrian Newey on the podium after winning the British Formula One Grand Prix at Silverstone on June 21, 2009 in Northampton, England.

Rio de Janeiro - Adrian Newey, esta "lisonjeado" com a copia o sistema de escape do RB7, mas critica diretamente a McLaren.

O engenheiro reconheceu o um grande passo da equipe inglesa no GP da Austrália em relação aos testes de pré-temporada da F-1. Porém, para Newey, a McLaren só teria conseguido progredir depois de abrir mão de um sistema mais complexo e supostamente imitar o sistema de escape da RBR.

– A McLaren deu um grande salto qualitativo ao copiar nosso escape, devo dizer. Mas o que você deve lembrar é que seguem melhorando e tenho certeza de que continuarão nos pressionando. Para nós funciona muito bem e parece que para a McLaren também - declara Newey para o site inglês "Motorsport".
- É uma forma de lisonjear, mas será um pouco doloroso se eles (McLaren) nos vencerem com aquilo – ponderou Newey.


Newey afirmou também que é possível que a RBR utilize o KERS na Malásia.
- Se acharmos que isso é confiável, então vamos tentar correr com ele. Vamos ter que tomar essa decisão na sexta-feira à noite (no próximo dia 8, na Malásia) - revelou.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters