Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1 - Sebastian Vettel domina o primeiro dia

Postado por Thiago Raposo sexta-feira, 15 de abril de 2011

Campinas - Durante a noite e a madrugada de Quinta para Sexta aconteceram na China as duas primeiras sessões de treinos livres. E o alemão Sebastian Vettel dominou, novamente, as duas sessões. Sem fazer muita força, ele superou Lewis Hamilton da McLaren em 0,166 segundos. E o australiano Mark Webber, que na primeira sessão ficou em segundo, na última sessão que é a mais relevante para análise, foi apenas o décimo colocado.

Escrevi após do GP. da Malásia um pensamento, que repito aqui para saber a opinião do nobre leitor: como você vê este domínio de Vettel? Você gosta ou não? O ponto de vista que defendo é que nem gosto e nem desgosto, mas admiro muito e não torço para que acaba. Isto porque estamos vendo o nascimento (ou a evolução) de um gênio para o esporte. É daqueles pilotos que daqui 50 anos serão citados como exemplos dos grandes do passado. E eu acho fantástico vivenciar isto, por isto não me incomodo com o domínio do piloto.

A McLaren saiu chorando que estavam com dificuldades de acerto do carro, mas ficaram além da segunda posição com Hamilton, também em terceiro com Jenson Button. Logo depois as duas Mercedes com Rosberg e Schumacher. A equipe prateada precisa mesmo reverter a péssima impressão da Malásia, apesar de Schumacher ter chegado aos pontos. Bem, acho que é isto né! Ah, tem a Ferrari também! Estes não estão nada bem. Na pré-temporada parecia que seria o time a bater a Red Bull e até agora nada. Felipe Massa foi o sexto e Fernando Alonso, que teve problemas no carro e ficou quase o treino todo nos boxes, o 14º. Barrichello terminou na 16ª.

Nesta madrugada tem mais: meia-noite acontece o terceiro treino livre e as 03:00 a qualificação.

1 Responses to F1 - Sebastian Vettel domina o primeiro dia

  1. Deusy Says:
  2. Olá,

    Eu gosto de corridas de carros desde muito jovem, infelizmente não assiste a era Senna, mas acompanhei por exemplo a era Schumacher de sua acessão a decadência de hoje (rsrs), e gosto do jovem Vettel e acho que não será um desgosto vê-lo amadurecer e brilhar na F1. Na ausência de brasileiros que empolgam, este alemão consegue me fazer sorrir...

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters