Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1 - Troféu Blogueiros

Postado por Thiago Raposo quarta-feira, 20 de abril de 2011

Campinas - Chegamos com mais uma edição do Troféu Blogueiros, avaliação feita prova a prova, piloto por piloto, da Fórmula 1. Segue abaixo os responsáveis pelas notas:
Clique na imagem para vê-la maior!
Bem, vou começar a comentar as notas também a partir de agora, basicamente as que foram eliminadas. Apesar da grande maioria ter dado 10 para o Hamilton, relutei em dar a nota máxima, pois acho que a vitória dele foi mais devido as condições do pneu do que por arrojo do piloto (que também existiu, mas não foi responsável sozinho pelo feito).

No caso do Vettel, nem sei se era para tirar tanto dele, pois o apesar de ter usado o KERS na largada, sabemos que o da Red Bull não é tão bom, o que pode justificar a perda de duas posições. Depois ele fez o que a estratégia permitia. Já o Alonso, não vi um "gap" tão grande assim entre a corrida dele e a do Felipe Massa, tanto que terminaram um atrás do outro.

O Kobayashi e o Paul di Resta basicamente fiquei na média de todos, não tem muito o que falar, foi um consenso geral. Já Buemi e Sutil, achei bem apagados na prova e por isto as notas dadas. E para fechar, o Pastor Maldonado, que depois de defendê-lo por duas provas, por ter saído por causa do carro, não deu para perdoar a péssima corrida.

Clique na imagem para vê-la maior!
No gráfico acima é possível ver como está a classificação do campeonato aqui no nosso troféu e no gráfico abaixo quem subiu e quem caiu com relação a prova passada.

Clique na imagem para vê-la maior!

1 Responses to F1 - Troféu Blogueiros

  1. Ingryd Lamas Says:
  2. Coisa linda as notas do Hamilton e de Mark Webbe... OH, WAIT! Speeder, louco, deu 7 pro ausie????
    COMASSIM?

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters