Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1 - E deu Vettel no primeiro treino

Postado por Thiago Raposo quinta-feira, 26 de maio de 2011

Campinas - Começaram as atividades em Mônaco onde neste fim de semana a Fórmula 1 disputa mais uma etapa da temporada 2011. E começou da mesma forma que já estamos acostumados, com Red Bull na frente com o alemão Sebastian Vettel. No último segundo do treino o piloto marcou o tempo de 1:16,619 e superou todos os outros rivais. O espanhol Fernando Alonso, de Ferrari, foi o segundo mais rápido.

Foi uma sessão tranquila, sem grandes acontecimentos. Tivemos uma bandeira vermelha no meio da sessão por vazamento de água na pista, mas logo a turma da infra entrou em ação e sanou o problema. Foram dois acidentes durante os 90 minutos: o italiano Vitantonio Liuzzi acabou rodando e batendo a Hispânia e o alemão Michael Schumacher abusou da velocidade e passou reto numa curva, enchendo a barreira de pneus.

Assim como Alonso, Felipe Massa deu indícios de que a Ferrari está melhor em Mônaco por causa dos pneus mais moles para o fim de semana. Ele ficou com a quarta melhor marca, atrás também do alemão Nico Rosberg. Rubens Barrichello foi apenas o 13º com a Williams enquanto o companheiro de equipe dele, o venezuelano Pastor Maldonado fez a sétima melhor marca. As McLarens também estão na briga e Lewis Hamilton e Jenson Button ficaram na quinta e sexta colocação respectivamente.

Confira abaixo o resultado final desta primeira sessão:

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters