Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1 - Red Bull começa forte na Espanha

Postado por Thiago Raposo sexta-feira, 20 de maio de 2011

Campinas - E já tivemos Fórmula 1 na pista neste fim de semana em Barcelona. Foi o primeiro treino livre realizado no fim da madrugada desta Sexta-Feira no circuito Catalão. E, para variar, deu Red Bull na frente. Mas o pior é que este "pra variar" não foi irônico, pois nas Sextas-Feira a equipe não se preocupava tanto em andar rápidos e apareciam mesmo no Sábado. Se já deram as cartas de cara desta vez, dá para imaginar o que vem pela frente.

Só que o mais rápido desta vez não o alemão Sebastian Vettel e sim o australiano Mark Webber. Foi sem dúvida uma sessão de treino (da Espanha) diferente. Como todas as equipes conhecem muito bem a pista, pois realizam a maioria dos treinos de pré-temporada por lá, antigamente demoravam a entrar na pista neste primeiro treino e davam poucas voltas. Mas neste ano foi diferente: com a proibição dos treinos entre corridas e com pacotes aerodinâmicos novos para estrear, todos foram para a pista e deram vários giros na pista.

De mais, novamente o alemão Nico Hülkenberg beliscando mais uma sessão na Force India, no lugar do escocês Paul di Resta. Na Toro Rosso o australiano Daniel Ricciardo também andou, substituindo o suíço Sebastien Buemi. Entre os brasileiros, Rubens Barrichello terminou na décima colocação e deu 20 voltas e Felipe Massa foi o 16º depois de dar 28 voltas. A segunda sessão começa as 09:00 da manhã.

Confira abaixo o resultado final da sessão:

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters