Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F3 INGLESA - Lucas Foresti leva Brasil novamente a vitória

Postado por Thiago Raposo domingo, 15 de maio de 2011

Campinas - A segunda prova da etapa de Snetterton da Fórmula 3 Inglesa teve vitória brasileira. Lucas Foresti, que largou na pole, liderou de ponta a ponta a corrida até se sagrar vencedor da prova. Foi a segunda vitória dele na categoria, que desta forma se mantém vivo na briga do campeonato.

Na largada o brasileiro saiu muito bem e não chegou a ter a posição ameaçada. O duelo mesmo aconteceu na segunda posição, onde o inglês William Buller acabou sendo superado pelo compatriota e companheiro de equipe Hary Tincknell. Logo na primeira volta o bahrenista Menasheh Idafar e o inglês Jack Harvey abandonaram a prova.

Outro que largou bem foi o brasileiro Pietro Fantin que ganhou uma posição em cima de Hywell Lloyd e assumiu a quarta colocação. Felipe Nasr não ficou para trás e também fez uma largada monumental, pulando da nona para a sexta colocação. Mas daí para frente não houve mais nenhuma mudança entre os ponteiros e mesmo com toda a pressão de Fantini em Buller, não teve mudança no pódio dos três que completaram a primeira volta na frente.

Entre os outros brasileiros, Yann Cunha também largou bem e chegou a ocupar a oitava posição, mas foi superado pelo colombiano Carlos Huertas e o dinamarquês Kevin Magnussen e terminou em décimo. O máximo que Pipo Derani conseguiu foi a 12ª colocação, nada mal com o carro que tem nas mãos. Ainda hoje será disputada a terceira prova do fim de semana.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters