Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

GT1 - Dumbreck e Westbrook garantem a pole em Portimao

Postado por Thiago Raposo sábado, 7 de maio de 2011

Campinas - Domínio total da Nissan na corrida classificatória da GT1 neste Sábado em Portimao. Eles simplesmente ficaram com as três primeiras posições no grid de largada para a prova do Domingo. Peter Dumbreck e Richard Westbrook foram os vencedores, mas apesar de largaram na pole, não tiveram facilidade na prova.

Logo na largada problema para o Brasil. O carro de Ricardo Zonta e Enrique Bernoldi largaram muito bem e brigavam pela liderança da prova na primeira curva, quando sofreram um toque e rodaram, perdendo várias posições. A dupla Karl Wendlinger e Peter Kox também acabaram se envolvendo num toque na largada com Clivio Piccione e Stef Dusseldorp e os dois carros caíram para as últimas posições.

Começaram então as paradas nos boxes e Dumbreck com Westbrook foram superados pelo outro Nissan de Lucas Luhr e Michael Krumm. A dupla da pole teve então que ir atrás do prejuízo na pista e numa bela manobra conseguiram retornar a ponta. Outra disputa que movimentou a prova foi pela quinta colocação em que Nicky Pastorelli e Dominik Schwager acabou superando Yann Clairay e Maxime Martin depois de um pequeno erro dos rivais.

No fim o grid de largada para a prova ficou assim:

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters