Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

INDY - Will Power lidera preparação para as 500 Milhas

Postado por Thiago Raposo sexta-feira, 20 de maio de 2011

Campinas - Nesta Quinta-Feira (19), enfim, a chuva deu um tempo para os pilotos da Fórmula Indy em Indianápolis e eles puderam treinar normalmente visando a preparação para as 500 Milhas que acontece no próximo dia 29. E com a pista seca o mais rápido foi o australiano Will Power da equipe Penske. O vencedor da etapa de São Paulo, de certa forma, surpreende com a bela posição, pois é sabido as dificuldades dele em circuitos ovais.

Nesta Sexta-Feira os pilotos voltam a pista para a última chance de acertarem os carros antes do "Pole Day" no Sábado, quando o grid de largada começa a ser decidido. Entre os brasileiros, Hélio Castroneves, também da Penske, foi o mais rápido com o quarto tempo. Tony Kanaan (KV Racing) ficou em 13º, Vitor Meira (AJ Foyt) o 18º, Bruno Junqueira (AJ Foyt) o 25º, Bia Figueiredo a 31ª e Raphael Matos o 34º.

O grande momento do dia foi o forte acidente sofrido pela Simona de Silvestro. O carro dela capotou e pegou fogo. Ela foi levada ao hospital e liberada com queimaduras leves em ambas as mãos. Clique aqui para ver o vídeo do acidente.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters