Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

PORSCHE CUP - Constantino vence a primeira na Argentina

Postado por Thiago Raposo sábado, 14 de maio de 2011

Campinas - Depois de fazer a abertura da temporada em terras estrangeiras, em Portugal, a Porsche GT3 Cup ainda não aterrissou no Brasil. Neste fim de semana eles estão na Argentina para a segunda etapa e na primeira corrida a vitória ficou com Constantino Jr. que venceu de ponta a ponta. Ele teve Rosset colado nele o tempo todo e na última volta Constantino teve um pequeno problema no carro, o que intensificou o ataque de Rosset em cima dele, mas com muito talento ele suportou a pressão e venceu.

Constantino Júnior sustentou a primeira posição na largada e Tom Valle tentou tirar a segunda posição de Ricardo Rosset, mas não obteve sucesso. Na terceira volta Henry Visconde escapou da pista e acabou perdendo algumas posições. Outro que ficou atravessado na pista foi o Omilton Visconde Jr, que sofria pressão de Daniel Paludo. Mas cinco voltas depois foi a vez do Paludo rodar, depois de sofrer um toque de Adalberto Baptista. E a chuva que caiu no dia anterior continuou fazendo vítimas na pista e Sérgio Ribas também viu o mundo ao contrário.

Lá na frente, Rosset não deixou Constantino escapar e ficou na cola do rival a prova inteira. Mas a briga que esquentou o meio da corrida foi pela sétima posição entre Ricardo Baptista e Marcelo Franco. Os dois acabaram chegando em Guilherme Figueirôa, que era o sexto colocado e foi ultrapassado pelos dois. Nas cinco primeiras posições praticamente não aconteceu nenhuma mudança durante toda a prova e depois de 14 voltas Constantino confirmou a vitória com Rosset em segundo e Tom Valle na terceira colocação.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters