Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

24 Horas de Le Mans - Boletim da décima-quinta hora

Postado por Thiago Raposo domingo, 12 de junho de 2011

Campinas - E a última hora foi bastante interessante nas 24 horas de Le Mans. Devido ao safety-car da hora passada, a vantagem da Audi acabou caindo por Terra. Ele inclusive parou nos pits e começou a hora em terceiro, mas os Peugeots pararam também e ele acabou retornando para a ponta. Assim que o Audi fez outro pitstop, já no fim da hora, ele voltou muito próximo do Peugeot 7 e ele foram para o embate na pista. E o Audi acabou cometendo um pequeno erro e perdeu a liderança, que já sustentava desde as primeiras horas da prova,

Notícia triste para os torcedores brasileiros: a Ferrari 59 de Jaime Melo teve problemas elétricos e ele despencou na tabela de classificação, jogando fora as chances de uma vitória na prova. Com isto o BMW de Augusto Farfus subiu para a quinta colocação na categoria. Na LMP2, a situação do brasileiro Tommy Erdos continua ruim, com a sétima posição. O líder continua sendo o Nissan 41.

1 Responses to 24 Horas de Le Mans - Boletim da décima-quinta hora

  1. Essa Le Mans Parecia que ia pra um brasuca na Gte pro, mas foi pro saco com os problemas nos carros do j. melo e do a. farfus. Ja amanhanheceu, e pelo jeito vai dar AUDI n° 2, se ele não for pra fita como os outros.

    abraço

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters