Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

24 Horas de Le Mans - Boletim da quarta hora

Postado por Thiago Raposo sábado, 11 de junho de 2011

Campinas - Hora tranquila em Le Mans, sem nenhuma grande disputa na pista, sem grandes incidentes e mais dos pilotos sobrevivendo na pista e fazendo algumas paradas. Logo com 15 minuto o Audi 1 parou nos pits para reabastecimento e ele continuou atrás do Peugeot 07, na terceira posição. Lá na frente permaneceu o Audi 2, que parou com 28 minutos para troca de pilotos e Marcel Fässler assumiu o comando.

O ZYTEK 09 com Miguel Amaral no comando começou a fumar na pista, com problemas de motor com 39 minutos da hora e o piloto levou o carro até os pits. No minuto 42, o Peugeot 7 que está na segunda posição no geral, fez a parada para abastecimento. Daí uma péssima notícia para o Brasil. O BMW de Augusto Farfus furou o pneu e eles tiveram que se arrastar pelo longo circuito até chegar aos pits para a parada. Eles voltaram a pista, mas com um grande prejuízo.

No fim da hora, o Audi 1 voltou aos pits para abastecimento e a FERRARI F430 de Jean-Marc Menahem parou na caixa de brita com problemas. Na LMP2, o 48 que liderava a categoria, parou para troca de pilotos no último minuto da hora, mas continuam na frente. Na GTE o Corvette 74 de Magnussen permanece na frente e na GTEam, o 60 de Michael Wainwright também continua na liderança.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters