Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

24 Horas de Le Mans - Boletim da terceira hora

Postado por Thiago Raposo sábado, 11 de junho de 2011

Campinas - Depois de ver a hora passada marcada pela bandeira amarela, esta terceiro foi toda ela em bandeira verde. Logo na relargada o BMW 44 de Philippe Haezebrouck da LMP2 acabou rodando na pista, mas voltou rapidamente, perdendo algumas posições. Logo no início da hora os dois Audis pararam nos pits para reabastecimento e 10 minutos depois foi a vez do Peugeot 07 parar.

O Audi 01 de Timo Bernhard acabou superando o companheiro de equipe, Benoit Treluyer e assumiu a liderança da prova. O que parecia ser uma estratégia de equipe, não se confirmou nos minutos seguintes, pois o Peugeot 7 de Alexander Wurz também deixou para trás o carro de Treluyer. Eles foram então para os pits e trocaram uma parte da frente da carenagem.

Com o 40 minuto da hora o Peugeot 8 fez a troca de pilotos e saiu Franck Montagny e entrou Stéphane Sarrazin. Já o Audi 2 parou nove minutos depois, mas manteve Treluyer na direção. Na LMP2, Alexandre Premat superou Pierre Kaffer na pista e assumiu a liderança. O brasileiro Tommy Erdos está em sexto na categoria. Já nos GTEs, Jan Magnussen liderou toda a hora com o Corvette 74 com o brasileiro Augusto Farfus em segundo e Jaime Melo em sexto. No GTEam, a liderança no momento está com o Aston Martin 60 de Fabien Giroix.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters