Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

24 Horas de Le Mans - Boletim da vigésima-segunda hora

Postado por Thiago Raposo domingo, 12 de junho de 2011

Campinas - O drama da última hora foi a chuva, que caiu fraca no circuito e além de colocar as equipes e pilotos em dúvida sobre trocar ou não pneus, também provocou alguns acidentes. Mas antes de tudo o Oreca Nissan 26 da LMP2 ficou parado na pista, mas conseguiu retornar a prova e ainda manteve a segunda posição na categoria. No entanto, caiu para seis voltas atrás do Zytek Nissan 41, que caminha para a vitória.

Daí, no momento em que a chuva apertou mais, três carros rodaram: o Peugeot 10 da equipe Oreca, o Aston Martin 22 da equipe Kronos e o próprio Zytek, citado acima como líder da LMP2. Lá na frente, segue a guerra de estratégia entre Audi e Peugeot e a chuva deu um gosto a mais na briga. O Audi precisava trocar pneus na última parada, mas a equipe resolveu deixá-lo por mais uma janela na pista, para não ter que fazer duas paradas caso a chuva aumentasse.

E nos GTs, a BMW de Augusto Farfus ficou parado na pista, tirando de vez as chances do piloto e a equipe conquistar algo significativo.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters