Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Marcas - Valdeno e Thiago Camilo vencem na abertura

Postado por Thiago Raposo domingo, 19 de junho de 2011

Campinas - Foi um Domingo bem especial para o automobilismo verde e amarelo. Primeiro pela abertura da temporada 2011 do Brasileiro de Marcas e segundo pelo retorno do autódromo de Tarumã ao cenário nacional. Foram duas baterias bem disputadas com vitória de Valdeno Brito e Thiago Camilo respectivamente.

Na primeira corrida, Valdeno Brito manteve a ponta seguido de Daniel Serra e Juliano Mouro. Na segunda volta, Sérgio Jimenez e Denis Navarro acabaram se chocando e provocou a entrada do carro de segurança. Na relargada Átila Abreu acabou superando o Juliano Mouro para assumir a terceira colocação. Logo em seguida foi a vez de Duda Pamplona escapar da pista e bater forte o que provocou nova entrada do safety-car. na relargada, Átila e Juliano duelavam forte pelo terceiro posto e o Átila acabou tocando no Juliano que escapou da pista e rodou. A direção da prova puniu o Átila com um drive-through. Valdeno confirmou a vitória, de ponta a ponta seguido de Daniel Serra e Thiago Marques.

Na segunda corrida Thiago Camilo assumiu a liderança e Valdeno Brito, que venceu a primeira prova, acabou sendo tocado e saiu da pista, perdendo várias posições. José Cordova, que fazia uma bela prova na quinta colocação, acabou saindo da pista e perdeu várias posições. Não foi um bom dia para Átila Abreu: depois da punição na primeira prova, ele parou nos pits com problemas na segunda. No fim, Thiago Camilo garantiu a vitória, também de ponta a ponta, como na primeira prova, seguido de Daniel Serra, novamente o segundo colocado e em terceiro ficou Rodrigo Miguel.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters