Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Porsche Cup - Em Interlagos, mais do mesmo

Postado por Thiago Raposo segunda-feira, 20 de junho de 2011

Campinas - Depois de passar por Portugal, Argentina e o Velopark, a Porsche GT3 Cup voltou a Interlagos, um dos mais tradicionais palcos da categoria. Mas o que se viu no autódromo paulista foi o que tem acontecido na categoria desde o ano passado: um duelo particular entre Ricardo Rosset e Constantino Jr. E cada um ficou com uma vitória das rodada dupla depois de grandes disputas.

Na primeira corrida Ricardo Rosset sustentou a ponta seguido de perto por Constantino Jr. No fim da primeira volta o Rosset acabou dando uma balançada na entrada do esse e com isto Constantino começou a pressioná-lo mais intensamente. Com o passar das voltas, Guilherme Figueiroa que andava bem na quinta colocação, teve problemas no carro e abandonou. No fim, Rosset confirmou a vitória seguido de Constantino, mais uma vez os dois nos dois pontos mais alto do pódio.

Já na segunda corrida, devido ao grid invertido, Marcelo Franco completou a primeira volta na liderança enquanto os favoritos iam crescendo na prova, mas recebendo uma forte pressão do Beto Posses até que na quarta volta conseguiu a ultrapassagem. No fim da prova os dois destaques da categoria, Rosset e Constantino, chegaram no Beto e Rosset partiu para cima para tentar a ultrapassagem e os dois se tocaram e a vitória caiu no colo do Constantino.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters