Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F. Renault 2.0 - Timmy Hansen vence etapa do Domingo na Hungria

Postado por Thiago Raposo domingo, 3 de julho de 2011

Campinas - O sueco Timmy Hansen da equipe Interwetten.com Racing foi o grande vencedor da etapa do Domingo da Fórmula Renault 2.0 no circuito húngaro de Hungaroring. Depois de largar na pole, ele aguentar a pressão dos adversários, ele conseguiu se manter na primeira posição e venceu de ponta a ponta a corrida.

Na largada Hansen sustentou a primeira posição seguido de Robin Frijns e Staffel Vandoorne. Logo na primeira volta aconteceu um acidente entre vários carros entre eles Sandy Stuvik, Ronnie Lundstromer, Roman Mavlanov e Florian Le Roux que provocou a entrada do safety car na pista. O brasileiro Henrique Martins completou a primeira volta conturbada na nona colocação.

Relargada foi dada na terceira volta e Hansen manteve a ponta, mas bastante pressionado por Frijns. A mudança de posição mais significativa foi pela sétima colocação, que Daniil Kvyat superou Oscar Tunjo. Kvyat seguiu avançando e na volta seguinte foi a vez de Javier Tarancon ser superado na briga pela sexta posição.

E só dava o Kvyat na prova e na volta 11 foi a vez de Paul Chatin perder a quinta posição para ele. Taracon aproveitou e foi junto, superando também o oponente. Mas na última volta, Kvyat acabou tendo problemas e perdeu várias posições. No fim, não teve mesmo para ninguém e Hansen conseguiu confirmar a vitória com Frinjs em segundo e Vandoorne fechando o pódio na terceira posição. O brasileiro Henrique Martins acabou batendo forte na última volta de perdeu o TOP 10.

Confira abaixo o resultado final da prova:

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters