Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1 - Troféu Blogueiros de Silverstone

Postado por Thiago Raposo quarta-feira, 13 de julho de 2011

Campinas - E vamos para mais uma semana do Troféu Blogueiros, agora analisando a etapa de Valência. Conheçam antes os blogueiros responsáveis pelas notas:
Clique na imagem para vê-la maior!
Teria muita coisa para debater aqui sobre as notas, mas hoje quero me concentrar em uma dupla de pilotos: Rubens Barrichello e Pastor Maldonado! Não sou nenhum defensor do brasileiro, minha torcida para Michael Schumacher comprova isto, mas também não sou um implicante e vejo que muitos companheiros de notas são.

Sem entrar numa análise mais aprofundada, vamos fazer uma comparação simples: Barrichello largou na 15ª colocação e terminou em 13º. Mas a frente dele o Kobayashi e o Button abandonaram e o Paul di Resta foi derrubado pela equipe nos boxes! Ele deveria ter terminado uma posição a frente, mas ficou em 13º mesmo.

Já Pastor Maldonado largou na sétima colocação e terminou em 14º! Vamos até esquecer os pilotos que tiveram problemas na frente, ele simplesmente andou para trás. Daí, na média geral, Barrichello ficou com 4.75 e o companheiro venezuelano com 4.65 - praticamente um empate técnico. Levanto esta polêmica aqui para tentar notas mais justas no futuro, goste você ou não de um piloto!

Clique na imagem para vê-la maior!
Acima está a classificação acumulada de todo ano e embaixo a variação de posições de Valência para Silverstone.

Clique na imagem para vê-la maior!

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters