Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F2 - Mikko Bortolotti começa fim de semana com vitória

Postado por Thiago Raposo sábado, 2 de julho de 2011

Campinas - Nürburgring é palco neste fim de semana da Fórmula 2 e na primeira prova do fim de semana realizada neste Sábado, a vitória ficou com o italiano Mirko Bortolotti, que desta forma ampliou a liderança do campeonato. Foi uma corrida bem tranquila para ele, que largou na pole e manteve a primeira posição na largada seguido de Jack Clarke, que saiu da sexta posição, e Christopher Zanella.

No fim da primeira volta Clarke e Zanella inverteram a posição na pista com o último assumindo a segunda posição da prova. Briga também mais atrás, no oitavo posto, com Miki Monras superando Jordan King. Na terceira volta Mihai Marinescu, que largou na segunda posição, acabou abandonando a prova.

Monras seguiu evoluindo na prova e na sexta volta já estava na quarta colocação. Alex Brundle foi outro que teve problemas e acabou abandonando a corrida prematuramente. Daí até o fim da prova não teve mais nenhum mudança entre os ponteiros e o italiano Mikko Bortolotti garantiu a vitória de ponta a ponta. O brasileiro Fabio Gamberini, que fez a estréia na categoria, não teve um bom fim de semana: depois de largar na última posição, com a equipe Lincx, terminou em vigésimo, o último dos que completaram.

Confira abaixo o resultado final da prova:

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters