Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

BTCC - Na segunda corrida, só deu Gordon Shedden

Postado por Thiago Raposo domingo, 18 de setembro de 2011



Campinas - A segunda prova da rodada tripla do BTCC foi vencida pelo Gordon Shedden. Ele, que largou entre os líderes, não tardou a assumir a liderança e daí dominou a prova até o fim. Na largada, Jason Plato sustentou a primeira colocação bastante pressionado por Paul O'Neill. Na segunda volta, Gordon Shedden passou O'Neill e assumiu a segunda colocação e deixou o rival para Frank Wrathall na disputa pela terceira colocação. Na quarta, foi Plato que foi superado por Shedden e perdeu a primeira colocação, ao mesmo tempo que O'Neill perdia a terceira para Wrathall.

Tom Boardman, que estava na sexta colocação, rodou na sexta volta e perdeu várias posições. Na mesma volta, Wrathall também passou Plato que caiu para terceiro e na seguinte foi a vez de Matt Neal também passar O'Neill pelo quarto posto. James Nash fazia uma bela prova e na oitava volta já estava em sexto depois de cruzar a primeira volta em décimo.

E faltando duas voltas para o fim, Plato perdeu mais uma posição, para Neal e caiu para quarto e um pouco mais atrás, Nick Foster passou o Nash pelo sexto posto da prova. Na volta seguinte foi a vez de O'Neill ser superado por Foster, que estava num belo ritmo no fim da corrida. E lá na frente, Wrathall pressionou bastante Shedden na última volta, mas não adiantou e a vitória ficou mesmo com o piloto do Honda Civic.

Confira abaixo o resultado final da prova:


A classificação do campeonato ficou assim:

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters