Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Copa Montana - Rafael Daniel vence e esquenta disputa pelo título

Postado por Thiago Raposo domingo, 18 de setembro de 2011



Campinas - Depois de largar na pole, Rafael Daniel conduziu com muita maestria a etapa de Sta Cruz do Sul da Copa Montana e venceu de ponta a ponta. Com isto, ele deu um salto muito bom no campeonato, pois ficou agora apenas 9,5 pontos atrás do líder Leandro Romera e ainda restam três etapas até o fim do campeonato. Romera não começou bem, mas foi subindo no decorrer da prova e terminou na quarta colocação, salvando pontos importantes.

Na largada, Rafael Daniel sustentou a primeira posição com Wellington Justino em segundo e Galid Osman em terceiro. Na abertura da segunda volta, Galid foi ultrapassado por Tiago Geronimi e Rodrigo de Melo Pimenta e caiu para quinta colocação. Diogo Pachenki, que está na briga pelo campeonato, superou o Sérgio Ramalho pela sexta colocação da prova na terceira volta. Enquanto a briga pela segunda colocação pegava fogo, Rafael Daniel abria uma boa vantagem na frente e na quinta volta já tinha mais de três segundos de vantagem para o Justino.

Na sexta volta, tanto Paulo Salustiano quanto Pedro Boesel, companheiros de equipe, pararam nos pits com problema nas pickups. Na 16, Rodrigo de Melo Pimenta escapou da pista e caiu da quarta colocação para oitavo. Na seguinte, foi o Galid com problemas no carro que perdeu mais um tanto de posições e abandonou. Na 18, Leandro Romera passou o Digo Pachenki pela quarta colocação, ultrapassagem muito importante para o campeonato. Daí para o fim, nada mais de relevante aconteceu e Rafael Daniel confirmou a vitória da etapa de Sta Cruz do Sul, com quase 10 segundos de vantagem para Justino.

Confira abaixo o resultado final da prova:

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters