Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F. Renault 2.0 - Paul Chatin vence de ponta a ponta na França

Postado por Thiago Raposo sábado, 17 de setembro de 2011



Campinas - De olho na decisão do título da temporada, a F. Renault 2.0 foi neste sábado para a pista em Paul Ricard na França para mais uma etapa do campeonato. Mas, quem roubou a cena foi o piloto da casa, Paul Chatin, que ignorou os dois postulantes ao título e venceu. Na briga pelo campeonato, o espanhol Carlos Sainz e o holandês Robin Frijns e apesar de descontar três pontos, a situação de Sainz é bem complicada. Basta a Frijns terminar na frente do rival no domingo para comemorar antecipadamente o campeonato.

Na largada, Paul-Loup Chatin manteve a ponta enquanto atrás dele o duelo pelos companheiros de equipe Carlos Sainz Jr e Daniil Kvyat pela segunda colocação. O brasileiro Enrique Martins fez uma grande largada e completou a primeira volta na décima colocação. Algumas voltas depois o líder do campeonato, Robin Frijns, superou o Will Stevens pela quarta colocação, somando mais pontos preciosos na briga pelo campeonato.

Para piorar a condição de Sainz no campeonato, ele perdeu a posição para o Kvyat e caiu para terceira colocação. No meio da prova, o brasileiro começou a ser bastante pressionado por Felix Serralles e outros oponentes e acabou caindo para a 11ª colocação depois de ser superado por Javier Tarancon. No fim, Frijns foi com tudo para cima de Sainz, mas o espanhol conseguiu manter a terceira colocação. Lá n frente, Chatin garantiu a vitória om Kvyat colocado nele.

Confira abaixo o resultado final da corrida.



Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters