Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1 - Com atraso e duas bandeira vermelhas, Hamilton lidera 1º treino

Postado por Thiago Raposo sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Campinas - O dia não começou muito bem lá em Cingapura. Foi uma primeira sessão de treino muito complicada devido a uma porção de coisas. Primeiro, o treino começou 30 minutos atrasado e foi reduzido para apenas 60 minutos. Daí, quando começou, logo foi interrompida com uma bandeira vermelha devivo a problemas na Lotus do finlandês Heikki Kovalainen.

Na pista, também teve ocorrência. O australiano Mark Webber (Red Bull), numa manobra precipitada, tentou ultrapassar o alemão Timo Glock (Marússia) e os dois acabaram se tocando. Webber saiu com o bico quebrado e o alemão com o pneu furando. Daí, quando faltavam menos de 10 minutos para o fim da sessão, Felipe Massa passou em cima da zebra e ela saiu do lugar. Nova bandeira vermelha e novamente a equipe de apoio correu para tentar resolver o problema.

Os pilotos voltaram nos minutos finais do treino para a pista, mas ninguém conseguiu bater o tempo do inglês Lewis Hamilton (McLaren), que terminou na frente com Sebastian Vettel (Red Bull) em segundo e Mark Webber em terceiro.

Confira abaixo os tempos da sessão:


Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters