Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1 - Mark Webber lidera último treino livre

Postado por Thiago Raposo sábado, 24 de setembro de 2011


Campinas - A terceira e última sessão de treino livre antes da qualificação e da corrida em Cingapura continuou com Red Bull na frente, mas desta vez a do australiano Mark Webber. Com o tempo de 1:45.081, ele superou o inglês Jenson Button (McLaren) por apenas 0,027 segundos. O alemão Sebastian Vettel (Red Bull) ficou com o terceiro melhor tempo, mas, nas duas tentativas de volta rápida com o pneu supermacio, pegou tráfego pela frente.

Diferentemente da segunda sessão na sexta-feira, onde os pilotos foram logo para a pista, até mesmo para compensar a redução do tempo da primeira, nesta terceira não houve muita pressa. Todos fizeram rapidamente a volta de instalação, mas recolheram aos boxes e por lá ficaram por um bom tempo. Para se ter uma idéia, com 15 minutos de treino, só seis pilotos já haviam marcado tempo. Apesar de muitos pilotos terem excedido um pouco a velocidade em alguns trechos e visitaram as áreas de escape da pista, não houve nenhum choque mais sério com o muro.

Olhando para os brasileiros, Felipe Massa (Ferrari) foi o oitavo mais rápido contra a quarta colocação do companheiro Fernando Alonso. Rubens Barrichello (Williams) ficou com a 15ª marca, imediatamente atrás do companheiro Pastor Maldonado e Bruno Senna (Renault) o 17º, também uma posição atrás do companheiro de equipe Vitaly Petrov. Confira abaixo o resultado final da sessão.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters