Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1 - McLaren domina primeiro treino livre

Postado por Thiago Raposo sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Campinas - E teve início mais um fim de semana de Fórmula 1, o último do ano na Europa. E no belíssimo circuito de Monza na Itália, quem deu as cartas no primeiro treino livre foi a McLaren. Os ingleses Lewis Hamilton e Jenson Button comandaram a sessão e fecharam com os dois melhores tempos.

O treino começou meio parado e com excessão do belga Jérome D'Ambrosio, os outros pilotos ficaram cerca de meia hora sem marcar um tempo rápido, apenas entrando e dando voltas de instalação. Digo estranho por ser em Monza, onde a asa traseira costuma ser específica só para aquele pista e havia então a necessidade das equipes testarem ela.

De forma geral, foi um treino sem nenhum acidente, tirando apenas alguns passeios na brita por alguns pilotos que buscavam o limite do carro como, por exemplo, Sebastien Buemi e Michael Schumacher. Depois das duas McLarens ficaram as duas Red Bulls com Sebastian Vettel em terceiro e Mark Webber em quarto. O resultado na Ferrari pode parecer ruim, mas engana: Fernando Alonso, que foi apenas o sétimo, não entrou na pista na parte final, quando os tempos geramente despencam.

Confira abaixo a tabela de tempos desta primeira sessão:

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters