Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1 - Os bebês chegaram!

Postado por Thiago Raposo quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Campinas -Desde 2004, ininterruptamente, tenho esta mesma emoção no mês de Setembro, que é a chegada dos ingressos para o GP. do Brasil de F1. Vi Schumacher se despedir da categoria, vi Felipe Massa vencer, vi Nakajima bater. Enfim, várias emoções nos sete anos que assistir ao vivo e a emoção para a oitava vez é a mesma!

Mas neste ano tem algo diferente! Não, não é um brasileiro de capacede amarelo numa "Lotus" preta e dourada. Isto não me comove, sinceramente! Mas é o primeiro ano que chego em Setembro e os ingressos ainda não estão esgotados! Desde 2004, sempre nesta época, pelo menos o setor G, já estava sem nenhum ingresso disponível!

Mas por que o brasileiro perdeu o tesão? Pra mim, o motivo é claro! GP da Alemanha de 2010. Felipe Massa não só deixou o Alonso passar naquele GP, mas matou, enterrou e promoveu a missa de sétimo dia de muitos torcedores que tinham tesão pela categoria! Os doentes, como eu, pouco ligaram para aquilo e continuaram fiéis a paixão e vão para mais um ano do cheiro indescritível do combustível dos carros de F1 queimados no ar!

2 comentários

  1. Maurilyn Says:
  2. Talvez o exagero nos preços é que não faça mais esgotar os ingressos...

     
  3. Eu creio que não Maurilyn, pois sempre foi assim! Não foi neste ano que ficou caro...

     

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters