Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

Porsche Cup - Constantino e Adalberto Baptista vencem no Rio

Postado por Thiago Raposo sábado, 17 de setembro de 2011



Campinas - O sucateado circuito de Jacarepaguá foi palco neste sábado de mais uma etapa do Porsche GT3 Cup e o que se viu foi mais do mesmo. Constantino Júnior dominou a primeira prova e venceu com tranquilidade e na segunda estava vencendo quando teve um problema e deixou para Adalberto Baptista a vitória. Apesar do péssimo resultado no fim, ele continua tranquilo na disputa pelo campeonato.

Na primeira prova, na largada, Constantino Júnior manteve a liderança e mais atrás uma confusão envolvendo vários carros dentre eles Daniel Paludo, Maurizio Billi e Clemente Lunardi. Marcel Visconde assumiu a segunda posição na largada, superando Ricardo Baptista. Billi acabou abandonando duas voltas depois com problemas no carro. Na disputa pela quarta colocação da prova, Clemente Lunardi acabou superando Beto Posses e ficou com a posição. No fim, numa prova tranquila, Contantino confirmou a vitória.

Já na segunda corrida, Adalberto Baptista assumiu a ponta na largada superando o Cristiano Piquet. Mas, o destaque ficou com Constantino Júnior, que largou na oitava posição por causa do grid invertido e completou a segunda volta já na primeira colocação. Mas perto do fim da prova, Constantino teve um pneu furado e deixou a liderança de bandeja para Abalberto Jardim que a sustentou até o fim, faturando a vitória com Piquet em segundo e Beto Posses em terceiro.

A sétima, e antepenúltima, etapa do campeonato será disputada no dia 22 de Outubro em Curitiba.

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters