Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1 - Felipe Massa encerra sexta-feira na frente na India

Postado por Thiago Raposo sexta-feira, 28 de outubro de 2011



Campinas - E deu Brasil na sexta-feira na India. Felipe Massa (Ferrari), com o tempo de 1:25,706, foi o mais rápido do dia. Atrás dele, Sebastian Vettel ficou com a segunda marca, apenas 0,088 segundos atrás do brasileiro. Já Fernando Alonso, o terceiro, tomou mais de dois décimos do companheiro de equipe.

O treino começou logo de cara com o venezuelano Pastor Maldonado escapando da pista e o piloto teve que volta a pé para os pits. Mas, a equipe de apoio, conseguiu levar o carro até os pits e ele pode retornar no fim da sessão. Pouco tempo depois, foi o belga Jérome D'Ambrosio que escapou e bateu forte, sem chances nenhuma de retornar, pois acabou perdendo um dos braços da suspensão no choque.

Daí então, não teve mais incidentes e o treino continuou intenso, com os pilotos dando várias voltas na pista. Além da primeira posição de Felipe Massa, os outros brasileiros ficaram assim: Bruno Senna foi o oitavo, a frente de Vitaly Petrov que foi o 11º; Rubens Barrichello foi o 15º, também a frente do companheiro de equipe, Maldonado, que terminou uma posição atrás dele.

Confira abaixo o resultado final:

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters