Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1 - Lewis "Bobby Marley" Hamilton Vettel na frente na India

Postado por Thiago Raposo sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Campinas - E a Fórmula 1 estreou mais um circuito nos seus mais de 60 anos de história. Agora, foi a vez da India a receber a categoria e os carros já foram para a pista no circuito de Buddh para primeira sessão de treinos livres. E o inglês Lewis Hamilton (McLaren), que corre com o rosto de Bobby Marley no capacete, foi o mais rápida, conseguindo o tempo no último segundo do treino. Lewis Hamilton, que havia feito o tempo mais rápido, foi punido e além de perder a melhor marca, ainda vai perder 3 posições no grid, porque havia bandeira amarela na pista no fim da sessão e ele não tirou o pé! Sérgio Perez também foi punido pelo mesmo motivo.
Logo de cara, um problema na nova pista. Um cachorro entrou na pista e a sessão teve que ser interrompida com bandeira vermelha. Quando recomeçou, foi um festival de pilotos dando pequenas escapadas devido a baixa aderência. O espanhol Fernando Alonso, com problemas na Ferrari, teve que abandonar o treino prematuramente.
Os outros incidentes mais sérios na pista ficou por conta de uma rodada do espanhol Jaime Alguersuari (Toro Rosso), que resultou numa batina no guard-rail. O venezuelano Pasto Maldonado também não chegou até o fim do treino, pois o motor da Williams estourou. Entre os brasileiros, Felipe Massa foi o sétimo colocado, Bruno Senna o 13º e Rubens Barrichello o 15º.
Confira abaixo todos os tempos da sessão:

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters