Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

F1 - Sebastian Vettel começa o sábado na frente

Postado por Thiago Raposo sábado, 29 de outubro de 2011


Campinas - Mais uma hora de treino livre foi realizado na manhã deste sábado na India, o último antes da qualificação. E Sebastian Vettel (Red Bull) sobrou frente aos rivais no final da sessão. A briga até estava equilibrada, com todos andando muito próximos e cada uma derrubando um pouco mais o tempo volta pós volta, mas daí o alemão fez um tempo que acabou com a brincadeira.

Como característico de um novo circuito, a pista começou bem suja com os tempos bem superiores ao de sexta-feira. Foram necessárias várias voltas de todos os pilotos para limpá-la e emborrachá-la novamente para os piloto conseguirem andar no mesmo ritmo do primeiro dia. Porém, no fim, o melhor tempo de Vettel conseguiu ser superior que o do Felipe Massa na sexta-feira, mostrando evolução da aderência no asfalto.

Não houve nenhum grande incidente, apenas umas pequenas escapadas em trechos isolados da pista. Mas, depois da bandeirada final, Bruno Senna acabou rodando na última tentativa dele. Continuando com os brasileiros, Felipe Massa fechou com o sexto melhor tempo, atrás de Fernando Alonso o quinto. Bruno Senna foi o 12º, a frente de Vitaly Petrov o 14º. Rubens Barrichello foi o 18º, imediatamente atrás de Vitaly Petrov.
Confira abaixo todos os tempos:

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters