Subscribe to web2feel.com
Subscribe to web2feel.com

MINI: Victor Genz vence a primeira em Brasília

Postado por Thiago Raposo sábado, 15 de outubro de 2011

Campinas - Final de semana de decisão no Mini-Challenge em Brasília e para apimentar a disputa, Victor Genz conquistou a vitória e levou a disputa da temporada para a prova do domingo. Depois de largar atrás do rival na disputa direta pelo título, ele soube controlar muito bem a prova e venceu até com certa tranquilidade.

Na largada, Patrick Gonçalvez conseguiu manter a primeira colocação seguido de Vitor Genz. Raphael Abbate foi que se destacou na largada, pulando da nona para quinta colocação. Na terceira volta, mudança na liderança da prova depois que Genz passou o Patrick. Maurício Gallian foi o primeir a abandonar a prova depois de passar reto numa curva, ainda nas primeiras voltas da prova.

Rodrigo Hanashiro também conseguiu superar o Patrick Gonçalves na pista na briga pela segunda colocação e foi para cima do Victor Genz na disputa pela liderança da prova. No meio da prova, Franco Giaffone acabou tocando no Vicente Orige e os dois sairam da pista e bateram na barreira de pneus, provocando a entrada do safety-car.

Na relargada, Victor Genz manteve com tranquilidade a ponta enquanto Patrick Gonçalvez começou a atacar o Hanashiro, tentando retomar a segunda colocação. Atrás deles, Rogério Nassralla que estava em quarto, perdeu três posições em uma volta e caiu para sétimo. Daí até o fim nenhum mudança entre os ponteiros e Victor Genz confirmou a vitória, esquentando a disputa do campeonato que será neste domingo.

Confira abaixo o resultado final da prova:

Calendário

Videoteca

Twitter


Postagens populares

Newsletters