Rafael Daniel foi para cima do Romera para tentar a ultrapassagem, os dois acabaram se tocando e o pneu começou do Romera começou a raspar na carenagem, mas ele se manteve na prova. Norberto Gresse, que largou em 15º, abandonou na oitava volta. Na 13, Romera foi para cima do Pimenta, os dois bateram porta com porta e a ultrapassagem aconteceu pela quinta posição.
O Romera não parou por aí e foi para cima do Pretto e depois de um toque maroto, passou e pulou para terceiro. Daí, lá atrás, o Eduardo Furlaneto escapou da vista e voltou de uma vez e o Beto Cavaleiro que passava, acabou batendo forte e o safety-car foi para a pista. Na relargada, Romera foi para cima do Galid na disputa pelo segundo lugar, mas não conseguiu passar. O Pretto, que fazia grande corrida, teve problemas com o carro e ficou.
Digo Pachenki se manteve alheio as disputas atrás dele, pisou fundo novamente e partiu para uma vitória sólida da categoria, de ponta a ponta. Galid Osman foi o segundo colocado e Romera, com o terceiro posto, se manteve na liderança do campeonato. Com isto, a Nascar Motorsport e a Gramacho Racing conquistaram o acesso para a Stock Car em 2012.
Confira abaixo o resultado final da prova:
0 comentários