Campinas - E mais uma prova confusa da Stock Car, as usual. Pista molhada, largada com bandeira amarela, bandeira vermelha, bandeira verde e de repente, o live timing já não refletia a verdade, pois teria uma tal de correção de cronometragem no fim da prova devido a primeira parte da corrida que foi interrompida! Não tentem entender a Stock - vamos ao relato da prova.
Depois de alguns minutos, a prova recomeçou e os ponteiros foram quase todos para os pits para fazer a parada obrigatória. Ricardo Maurício se deu melhor nas paradas e voltou na frente. Thiago Camilo também tinha conseguido superar o Cacá, mas teve um pneu furado na saída dos boxes e perdeu várias posições.
Na pista, Átila Abreu e Allan Khodair passaram o Cacá Bueno, deixando o líder do campeonato numa quarta colocação "virtual", desconsiderando os pilotos que não pararam na frente deles. Max Wilson, que prorrogou bastante a parada nos pits, voltou muito bem posicionado na pista, brigando pela quinta posição "virtual" da prova. Átila Abreu acabou sendo punido pela direção por ter passado em da linha delimitadora dos boxes.
Marcos Gomes, numa grande prova, depois de largar em 12º, assumiu a liderança da prova. Daniel Serra, na volta 33, parou o carro com problemas e deu adeus a prova. Valdeno Brito, com pneu slick, começou a voar na pista, fazendo várias ultrapassagens até assumir a liderança da prova. Max Wilson foi outro que ficou lento na pista, aparentemente com pane seca. No fim, Valdeno cruzou em primeiro e por sorte, foi ele mesmo o vencedor depois da tal correção na cronometragem.
Quando sair o resultado final da prova e a tarde toda passar e os delegados da categoria fizerem todas as mudanças que costumam fazer, aí publicaremos aqui.
0 comentários